Tecnologias na Educação

segunda-feira, 25 de março de 2013

Laboratório de Informática Educativa (LIE) de nossa escola

Uma breve descrição do nosso Laboratório de Informática Educativa (LIE) pode ser visualizada em

http://www.slideshare.net/monybenatto/laboratrio-de-informtica-educativa-17511312

Postado por profe_simone às 05:30
Marcadores: LIE

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Hora Certa...

Labels

  • Biblioteca Escolar (1)
  • CmapTools (1)
  • Educação (1)
  • Educação Artística (1)
  • Educação Fiscal (2)
  • LIE (3)
  • Meio Ambiente (1)
  • Outras ações (1)
  • Passeios de estudos (1)
  • Projeto Xadrez (1)
  • Saúde Integral (4)
  • Sexualidade (4)
  • Vinte Anos da Escola (1)

archive

  • ► 2014 (1)
    • ► setembro (1)
  • ▼ 2013 (6)
    • ► abril (1)
    • ▼ março (5)
      • Laboratório de Informática Educativa (LIE) de noss...
      • Sexualidade _ história em quadrinhos
      • Sexualidade_gráficos
      • Sexualidade _ hipertexto
      • Sexualidade_ Cmap Tools
  • ► 2011 (4)
    • ► julho (2)
    • ► maio (2)
  • ► 2010 (8)
    • ► dezembro (1)
    • ► julho (1)
    • ► junho (1)
    • ► maio (3)
    • ► março (2)
  • ► 2009 (4)
    • ► outubro (1)
    • ► setembro (3)
 
Tecnologias na Educação © 2008 | My World by TNB